terça-feira, 4 de março de 2014

Novo item de decoração

Oieeeeee


Bom,hoje eu fui na liberdade (mas especificamente na praça da liberdade), só para não ficar o feriado mais legal da história (SQÑ) em casa. Posso falar que andei a Liberdade inteira, e a "coisa" mais legal que encontrei , fora a comida (pensamento de gordo , sempre hehe) foi esse item :
Ela é muito fantástica !! Além de ser uma miniatura, ela é uma caixinha de música <3
É só abrir a gavetinha 
O preço não é aquela maravilha foi R$ 250,00 , mas vale a pena investir,  se você gosta.
Espero que tenham gostado,bjos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. poxa 250,00?? Aqui na minha cidade encontrei uma igualzinha, mas custava apenas 50! Só n comprei pq tava sem dinheiro algum, to inconformada com o fato de vc ter pagado 250 :/
    Acabei de conhecer o blog, já estou seguindo

    Beijos, Bia Caspirro
    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ainda estou inconformada de ter pago tudo isso tb ! hahaha . Obg por seguir , bjoos .

      Excluir